Condições Especiais

Triumph Street Triple - 2018

  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple
  • Triumph Street Triple

A nova Street Triple é o topo de linha. Em casa nas trilhas e uma arma na estrada, ela literalmente ignora as regras e estabelece um novo padrão.

Chega em duas versões, a Street Triple RS e a Street Triple S.

A Street Triple RS é a mais explosiva e forte Street Triple já construída pela Triumph.

Leva o estilo original, dinâmico e característico, para um nível completamente novo, incorporando mais da atitude focada em resultado, com linhas reforçadas nos estilos moderno e agressivo. Traz uma nova carenagem, um novo design esportivo para o assento duplo e a mais alta qualidade de acabamentos.

Levando as especificações ao mais alto nível, possui o mais potente motor da família, pinças do freio dianteiro Brembo M50, garfos Showa completamente reguláveis, amortecedor traseiro Öhlins STX40 totalmente ajustável, um adicional modo de condução ‘track’, contador de voltas, quickshifter e pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP.

Já a Street Triple S foi pensada para uma empolgante, ágil e viciante corrida do dia a dia.

Com um novo e estonteante visual de rua e o mais elevado nível de acabamento, a nova ‘S’ é mais leve que sua antecessora, com pneus mais sofisticados, suspensão Showa e um novo braço oscilante Gullwing. Adicione a isso o mais novo poderoso motor 765 cc, sistema de acelerador eletrônico, dois modos de condução, freios ABS e controle de tração comutável e você terá uma máquina verdadeiramente descontraída.

Capacidade do tanque 17.4l
Comprimento 2065mm
Distância entre-eixos 1410mm
Largura 735mm
Peso seco 166 kg
Alimentação Injeção eletrônica multiponto sequencial com SAI (controle eletrônico de aceleração)
Caixa de câmbio 6 marchas
Capacidade de óleo 3,48L
Cilindrada 765 cc
Cilindros 3
Curso 53.58mm
Diâmetro 79.9mm
Tipo Refrigerado a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Transmissão final Corrente
Braço oscilante Bilateral em liga de alumínio fundido
Freio traseiro Disco único fixo de 220 mm, pinça deslizante Brembo de pistão único, ABS
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17
Pneu traseiro 180/55 ZR 17
Quadro Dianteiro – viga de alumínio duplo / Traseiro – 2 peças fundidas
Roda dianteira 17 x 3.5 polegadas
Roda traseira 17 x 5.5 polegadas

Versões

Dimensões e capacidades

Motor e transmissão

Performance

Sistema de transmissão e painéis do chassi

Opções adicionais